Agradecimentos

Ao Colégio Santo Inácio – Pela liberação da estrutura; quadras, piscina, durante 4 dias da colônia de férias que foram essenciais.

A Asia – Pelo empréstimo da Kombi e uso da Casa Santa Marta

A Cnseg – que patrocinou a Colônia deste ano; nossos agradecimentos a Diretora Solange Beatriz sem o qual, pagar todos os gastos da colônia de férias não seria possível.

A todos os jogadores – que participaram da campanha jogo da vida virando uma peça. Dizer que foi emocionante ver o envolvimento de vários amigos e amigas empenhadas nesta campanha.

Nossos agradecimentos a Tatyne Lauria que junto com seu grupo de amigos, criou a campanha jjogo da vida II – brincadeira de criança –  e produziu fotos lindas com artistas que voluntariamente emprestaram suas imagens a exposição que começou na ladeira do morro e seguiu por entre as ruas do Santa Marta até chegar na sede do grupo ECO.

Aos amigos de Domodossola que mobilizados por Fábio e Luana contribuíram também doando recursos p/ a colônia.

Aos amigos Suecos: Bô, Yan e Sole – que mesmo de longe não esqueceram a colônia e puderam contribuir. Lena E simon que também fizeram contribuições para esta colônia.

A Escola de Samba Mocidade Unida do Santa Marta que através do seu presidente, Haroldo Fully, autorizou o uso da quadra para um dia de colônia.

Ao presidente da Associação de moradores do Santa Marta, Zé Mario que ajudou no contato com a Secretaria Mucipal de Esporte e lazer que abriu as portas para Miécimo da Silva e da Vila Olímpica da Gamboa.

Ao colégio Salesiano que abriu mais uma vez suas portas para essa Colônia de Férias

Um agradecimento ao Dr. Bruno – Dentista que mobilizou sua equipe do psf e fez a doação de um kit dental p/todas as crianças da colônia.

Ao Cras Pe Veloso que proporcionou a alimentação de 1 dia de colônia de férias.

Aos Médicos do psf que se dispuseram com boa vontade a atender as crianças da colônia que corriam atrás de atestado médico.

Ao Mauricio Peltier – que desenvolve as artes das camisas da colônia de férias

Agradecemos aqueles que foram mobilizados no período da colônia, Ana Beatriz, Eliete, Fatinha… todos que ajudaram nessa construção.

Aos Pais das crianças que confiaram em nosso trabalho.

Aos membros do grupo ECO: equipe do lanche, monitores, coordenadores

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Campanha2012. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Agradecimentos

  1. Itamar disse:

    É muito legal ver gente muito próxima do Grupo Eco e outras que se deixaram sensibilizar pela campanha e entraram no Jogo da Vida. Acho que vamos chegar lá. Setembro está apenas começando. Em novembro, queremos juntos dá o grito da vitória. Obrigado a todos que já contribuíram. Abraço forte.
    Itamar – presidente do Grupo Eco

  2. Vera Versiani disse:

    È isso aí, pessoal! Muito legal mesmo, ver a participação de amigos e colaboradores anônimos nessa empreitada.
    Os 32 anos passados de sucesso da Colônia de férias do Santa Marta, a mobilização incrível do pessoal, adolescentes e adultos, durante o ano inteiro, para organização de toda a estrutura e condução da Colônia, a admiração e respeito de tanta gente daqui do Brasil e do exterior (que vem nos visitar e especificamente conhecer a forma de organização e trabalho do Grupo Eco), as marcas que ficam para sempre, como um valor inestimável na memória de todos que por ali passam… tudo isso nos leva a bradar aos quatro ventos: VALE A PENA!
    Abraços a todos.
    Vera Versiani.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s